Mônica Martinez Gomes

Revenue
Principal expertise
Revenue
Perfils de empresas
Pequeno Porte, Médio Porte, Multinacional, Startup
Industrias
Dados e Tecnologia, Telecomunicações, Varejo
Áreas da empresa
Comercial, Estratégia, Marketing, Operações
Empresa atual
Hoko Consult
Cargo
Head de Customer Experience
Cidade
São Paulo
Principais empresas
Telefonica, Linx, Neoway
Resumo da trajetória
Referência na metodologia Customer Success e Customer Journey e estratégia com foco no Cliente e Gestão de Operações desenvolvendo estruturas eficazes. 15 anos de Experiência em áreas de Negócio como Ofertas, Planejamento Comercial, Customer Success com grande expertise em toda a Jornada do Cliente, desde o Onboarding passando pela Adoção, Cross e Upselling e Retenção/ Renovação. Gestão de grandes projetos com grande expertise em Big Data e Tecnologia; Execução de Ações One:Many através de Campanhas e Ações focadas no aumento de Receita e Redução do Churn; Estruturação de times de Customer Success e Operações de Clientes desde a segmentação até KPI’s, ferramentas com foco em eficiência operacional; Soft Skills: Alto poder de entrega, desenvolvimento de times de alta performance, agilidade na tomada de decisão, visão crítica com foco em melhoria de processos que tragam melhor percepção do cliente em relação a empresa / entrega e marca.
Projeto de destaque
Estruturar uma área inteira de atendimento e suporte com foco em eficiência operacional, metodologias e integrações sistêmicas com foco em oferecer a melhor experiência do cliente. Já fiz isso em pelo menos 3 empresas e em todas tivemos melhorias nos indicadores de performance.

Sobre a Chiefs Group

Copyright © 2023 - Chiefs Group.