Quem gerenciou a experiência de 40 milhões de clientes / ano em uma das indústrias mais complexas — e emocionantes — do mundo, como a aviação, pode transformar qualquer negócio.
E é exatamente isso que faço: levar a excelência operacional e o foco no cliente da aviação para outros mercados.
Com 20 anos de trajetória na GOL Linhas Aéreas, participei do crescimento e solidificação de uma das maiores companhias aéreas do Brasil.
Durante minha jornada, tive a oportunidade de liderar projetos inovadores que redefiniram o conceito de viajar:
↳ Primeira internet a bordo da América Latina
↳ Check-in via WhatsApp, simplificando a jornada do cliente
↳ Criação de assentos mais confortáveis e salas VIPs exclusivas
↳ Implementação de serviço de vendas a bordo
↳ Padronização do atendimento em todos os pontos de contato com o cliente
Transformando Desafios em Sucesso
No período mais desafiador do setor — pandemia, migração de sistemas e retomada das viagens —, liderei equipes com milhares de profissionais e entregamos NPS recordes, reconhecimento no mercado e um atendimento que virou referência em acolhimento e eficiência.
Do Bastidor à Liderança
Minha carreira começou nos bastidores como secretária executiva, mas a paixão por liderar e transformar processos me levou a ocupar cargos executivos. Essa transição, que chamo de "sair dos bastidores para o palco", me permite hoje inspirar outros líderes em suas jornadas.
Metodologia que Transforma
Empacotei minha experiência em uma metodologia exclusiva que aplica os métodos de excelência da aviação em outras indústrias.
Mais do que diagnósticos que ficam na gaveta, meu trabalho gera transformação real, cuidando das pessoas que cuidam dos clientes.
Atuo como
↳ CEO da IUVO, consultoria em CX
↳ Conselheira Executiva de organizações como o Hospital Albert Eintein
↳ Consultora para empresas
↳ Professora de MBA
↳ Mentora para desenvolvimento de líderes
Se sua empresa quer transformar o foco no cliente em uma vantagem competitiva e implementar mudanças que gerem resultados, vamos conversar.
Além da minha filha Manuela de 7 anos, meu projeto de maior destaque foi a transformação da experiência da GOL: da barrinha de cereal para a 1ª a oferecer internet a bordo na América Latina, com um produto que oferece conforto a bordo (mais espaço), alimentação diferenciada e o atendimento aos clientes de alto valor.
A mentoria tem duração de 1 hora, online, para falar sobre os desafios da sua empresa.
Esses são meus talentos principais
Experiência do Cliente, Relacionamento e Atendimento, Gestão e Engajamento
Clique no botão abaixo e faça um cadastro simples na plataforma para comprar e agendar!
Agendar agora