Por 20 anos eu me dediquei à aviação, na GOL, participando do processo de crescimento e solidificação de uma das maiores companhias aéreas do país. Meu maior desafio ao longo dessa trajetória foi garantir a realização do sonho de cada um dos clientes de viajar.
Estive a frente da implementação de projetos incríveis que transformaram a forma como consumimos viagem hoje – da 1ª internet a bordo da América Latina e o Check-in por Whatsapp aos assentos com mais espaço nos voos, salas vips e serviço de venda a bordo. Remodelando o processo de comunicação com clientes e padronização de atendimento em todos os pontos de contato.
Tive o privilégio de liderar times formados por milhares de profissionais incríveis. Juntos, cada um com sua especialidade conectamos, engajamos e transformamos a cultura de cliente entregando uma estratégia aderente com NPS recorde, atendimento acolhedor e resolutivo, além de cuidado, empatia que renderam premiações e reconhecimentos no mercado (inclusive na maior crise – pandemia, migração de sistema e retomada das viagens).
Aprendi muito, desenvolvi novas e aprimorei habilidades: gostar de cuidar e ajudar, comunicação, dar sentido e significado ao que precisa ser feito. Além de líder, passei a atuar como mentora para desenvolvimento de novos executivos e transição de carreira, e membro de comitê ESG pauta mulheres.
A minha carreira também passou por uma grande transformação: sou formada em secretariado executivo e atuei como AE durante importantes anos da minha carreira, até quando a oportunidade surgiu para eu sair dos bastidores e enveredar a carreira executiva.
Empacotei toda a minha experiencia em uma metodologia, que criei junto com minha sócia, com o objetivo de implementar métodos e processos de excelência da aviação em outros negócios, gerando transformação real, sem aqueles diagnósticos que vão para a gaveta, e assim ampliar o alcance do impacto positivo na vida das pessoas. Cuidar de pessoas que cuidam dos clientes.
Para acompanhar este processo, fiz a formação em Conselho de Administração pelo IBGC, Gestão de Negócios pela FDC, me especializei em Administração, Eventos, Cerimonial, Protocolo, além da minha graduação trilíngue.
Além da minha filha Manuela de 7 anos, meu projeto de maior destaque foi a transformação da experiência da GOL: da barrinha de cereal para a 1ª a oferecer internet a bordo na América Latina, com um produto que oferece conforto a bordo (mais espaço), alimentação diferenciada e o atendimento aos clientes de alto valor.
A mentoria tem duração de 1 hora, online, para falar sobre os desafios da sua empresa.
Esses são meus talentos principais
Experiência do Cliente, Relacionamento e Atendimento, Gestão e Engajamento
Clique no botão abaixo e faça um cadastro simples na plataforma para comprar e agendar!
Agendar agora