Carolina Trancucci Martins

Outra opção
Principal expertise
Outra opção
Perfils de empresas
Grande Empresa
Industrias
Turismo
Áreas da empresa
Administrativo, Operações, Produto, Qualidade
Empresa atual
iuvo Experiência do Cliente - Criando Experiências Memoráveis
Cargo
Customer Experience Director / Diretora de Experiência do Cliente
Cidade
SP
Principais empresas
GOL Linhas Aéreas
Resumo da trajetória
Por 20 anos eu me dediquei à aviação, na GOL, participando do processo de crescimento e solidificação de uma das maiores companhias aéreas do país. Meu maior desafio ao longo dessa trajetória foi garantir a realização do sonho de cada um dos clientes de viajar. 

Estive a frente da implementação de projetos incríveis que transformaram a forma como consumimos viagem hoje – da 1ª internet a bordo da América Latina e o Check-in por Whatsapp aos assentos com mais espaço nos voos, salas vips e serviço de venda a bordo. Remodelando o processo de comunicação com clientes e padronização de atendimento em todos os pontos de contato. 

Tive o privilégio de liderar times formados por milhares de profissionais incríveis. Juntos, cada um com sua especialidade conectamos, engajamos e transformamos a cultura de cliente entregando uma estratégia aderente com NPS recorde, atendimento acolhedor e resolutivo, além de cuidado, empatia que renderam premiações e reconhecimentos no mercado (inclusive na maior crise – pandemia, migração de sistema e retomada das viagens). 

Aprendi muito, desenvolvi novas e aprimorei habilidades: gostar de cuidar e ajudar, comunicação, dar sentido e significado ao que precisa ser feito. Além de líder, passei a atuar como mentora para desenvolvimento de novos executivos e transição de carreira, e membro de comitê ESG pauta mulheres. 

A minha carreira também passou por uma grande transformação: sou formada em secretariado executivo e atuei como AE durante importantes anos da minha carreira, até quando a oportunidade surgiu para eu sair dos bastidores e enveredar a carreira executiva. 

Empacotei toda a minha experiencia em uma metodologia, que criei junto com minha sócia, com o objetivo de implementar métodos e processos de excelência da aviação em outros negócios, gerando transformação real, sem aqueles diagnósticos que vão para a gaveta, e assim ampliar o alcance do impacto positivo na vida das pessoas. Cuidar de pessoas que cuidam dos clientes.

Para acompanhar este processo, fiz a formação em Conselho de Administração pelo IBGC, Gestão de Negócios pela FDC, me especializei em Administração, Eventos,  Cerimonial, Protocolo, além da minha graduação trilíngue. 
Projeto de destaque
Além da minha filha Manuela de 6 anos, meu projeto de maior destaque foi a transformação da experiência da GOL: da barrinha de cereal para a 1ª a oferecer internet a bordo na América Latina, com um produto que oferece conforto a bordo (mais espaço), alimentação diferenciada e o atendimento aos clientes de alto valor.
Faça uma mentoria comigo!

A mentoria tem duração de 1 hora, online, para falar sobre os desafios da sua empresa.

Esses são meus talentos principais
Experiência do Cliente, Relacionamento e Atendimento, Gestão e Engajamento

Clique no botão abaixo e faça um cadastro simples na plataforma para comprar e agendar!

Agendar agora

Sobre a Chiefs Group

Copyright © 2023 - Chiefs Group.