Profissional com 20 anos de carreira, atuando nas áreas Atendimento ao Cliente e Customer Experience, em empresas nacionais e startup de segmentos diversos. Formada em Economia, com MBA em Finanças e cursos de especialização ao longo da carreira em Liderança, Gestão e Experiência do Cliente. Inglês e Espanhol fluentes completam o meu perfil.
Vou considerar o projeto que atuou no momento. Montei o time de suporte técnico e agora estou montando o de Sucesso do Cliente remotamente, conseguindo um NPS de 84 e metade dos clientes terem vindo por indicação, em pesquisa efetuada por Produtos.
A mentoria tem duração de 1 hora, online, para falar sobre os desafios da sua empresa.
Esses são meus talentos principais
Atendimento ao Cliente, Atendimento Digital em Varejo de Moda, Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, Relacionamento com Cliente, Mídias Sociais, Liderança, Gestão de Operações
Clique no botão abaixo e faça um cadastro simples na plataforma para comprar e agendar!
Agendar agora