Resumo da trajetória
C-level I Diretora de Marketing I Consultora I Mentora: Profissional de Marketing, Inteligência de mercado e Inovação.
Conselheira de Administração formada pelo IBGC. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP e pós graduada em Ciências do Consumo Aplicadas na ESPM.
25+ anos de experiência em estratégia, planejamento, gestão e desenvolvimento de marcas, produtos digitais e físicos, de empresas como Unilever, IBM, Motorola, McDonald´s, Outback e Cia Tradicional de Comércio (diversas marcas de bares e restaurantes).
Liderança em projetos de transformação e aceleração digital no foodservice em parceria com startups de tecnologia, com foco em Growth e eficiência operacional, com adoção de metodologias ágeis e Design Thinking.
Membro do Comitê de Transformação Digital do IFB em 2021-2022.
Responsável pela estratégia de marketing e vendas, análises de mercado, elaboração do calendário anual e plano de comunicação das marcas, incluindo projetos de branding, advertising, digital, trade marketing e PR, com campanhas complexas, diversos stakeholders, prazos e orçamentos desafiadores.
Atuação como Head da área de Consumer Insights, especializada em mapeamento de tendências, gestão de estudos de comportamento do consumidor e de imagem de marca e geração de insights para suportar processos de ideação e tomada de decisões
Perfil de liderança ética e sustentável pautada no desenvolvimento de equipes com foco em inovação e resultados consistentes. Cultura CX e UX, estratégia 100% centrada no cliente, e data-driven.
Experiência como empreendedora na área de educação e entretenimento infanto-juvenil.
Consultora e mentora desde julho de 2024.