Thiago Kitzinger é um executivo de marketing e vendas com experiência de 20 anos em empresas líderes no segmento de suplementação esportiva, funcional e bens de consumo, como Nike, Red Bull, Integralmédica e Dux Nutrition. Especialista no desenvolvimento de planejamento estratégico, mapeando todos os pontos de contato da marca, planejamento comercial, Go-to-Market e contrução e gestão de equipes de alta performance. Com MBA em marketing e Pos-graduação em gestão de vendas, possuo conhecimento empírico em gestão de marketing digital, e-commerce e estratégias de transformação digital. Atualmente montou a B.Factor, consultoria focada em apoiar startups e marcas emergentes de nutrição esportiva, funcional e saúde, além de atuar como CMO as a Service da Clínica WA - Medicina Integrada.
Destaco o projeto de liderança de mercado para o produto Whey 100% da Integralmédica, onde após um mapeamento e pesquisas, identificamos a oportunidade de atacar essa categoria onde a marca (até então empatada como lider do setor), não era lider. Montamos uma estratégia 360o focada em rebaixa no PDV sugerido, ações de degustação e sampling, plano de comunicação com atletas e profissionais de saúde, campanhas e materiais de trade marketing e treinamento intensivo. Em 6 meses, já haviamos dobrado o volume de vendas desse item. Em menos 2 anos, o volume cresceu +300% ao ano e a empresa abriu mais de 7 p.p. de market share para a 2a colocada. Me tornei o head de marketing da marca apos esse e outros cases, cargo que ocupei por 2 anos dos 7 anos que passei na companhia.
A mentoria tem duração de 1 hora, online, para falar sobre os desafios da sua empresa.
Clique no botão abaixo e faça um cadastro simples na plataforma para comprar e agendar!
Agendar agora