Thiago Kitzinger

Marketing, Vendas
Talentos
Planejamento Estratégico, Gestão de Equipes, Trade Marketing, Gestão de Portfolio, Negociação de Contratos, Análise de Dados, Desenvolvimento de Campanhas, Gestão de Marca, Gestão de Lançamentos, Gestão de Contas Chave
Principal expertise
Marketing,Vendas
Perfils de empresas
Pequena (até 15 funcionários), Média (de 16 à 999 funcionários), Grande (acima de 1000 funcionários)
Industrias
Alimentos, Marketing, Saúde
Áreas da empresa
Comunicação, Vendas - Business Development
Empresa atual
B.Factor Nutritional Market Consulting
Cargo
Diretor de Marketing e Negócios
Cidade
São Paulo
Principais empresas
Integralmédica, Dux, Nike e Red Bull
Resumo da trajetória
Thiago Kitzinger é um executivo de marketing e vendas com experiência de 20 anos em empresas líderes no segmento de suplementação esportiva e bens de consumo, como Integralmédica, Nike, Red Bull e Dux Nutrition. Especialista no desenvolvimento de planejamento estratégico, mapeando todos os pontos de contato da marca, planejamento comercial, Go-to-Market e construção e gestão de equipes de alta performance. Com MBA em marketing e Pos-graduação em gestão de vendas, possuo conhecimento empírico em gestão de marketing digital, e-commerce e estratégias de transformação digital. Recentemente abriu a B.Factor, consultoria focada em apoiar startups e marcas emergentes de nutrição esportiva, funcional e saúde, além de atuar como CMO as a Service da Clínica WA - Medicina Esportiva.
Projeto de destaque
Destaco o projeto de liderança de mercado para o produto Whey 100% da Integralmédica, onde após um mapeamento e pesquisas, identificamos a oportunidade de atacar essa categoria onde a marca (até então empatada como lider do setor), não era lider. Montamos uma estratégia 360o focada em rebaixa no PDV sugerido, ações de degustação e sampling, plano de comunicação com atletas e profissionais de saúde, campanhas e materiais de trade marketing e treinamento intensivo. Em 6 meses, já haviamos dobrado o volume de vendas desse item. Em menos 2 anos, o volume cresceu +300% ao ano e a empresa abriu mais de 7 p.p. de market share para a 2a colocada. Me tornei o head de marketing da marca apos esse e outros cases, cargo que ocupei por 2 anos dos 7 anos que passei na companhia.
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