Thiago Kitzinger

Business Development
Talentos
Planejamento Estratégico, Gestão de Equipes, Trade Marketing, Gestão de Portfolio, Negociação de Contratos, Análise de Dados, Desenvolvimento de Campanhas, Gestão de Marca, Gestão de Lançamentos, Gestão de Contas Chave
Principal expertise
Business Development
Perfils de empresas
Pequeno Porte, Médio Porte, Grande Empresa, Multinacional
Industrias
Alimentos, Bens de Consumo, Esportes, Marketing, Saúde
Áreas da empresa
Comercial, Marketing
Empresa atual
B.Factor Nutritional Market Consulting
Cargo
Diretor de Marketing e Negócios
Cidade
São Paulo
Principais empresas
Integralmédica, Dux, Nike e Red Bull
Resumo da trajetória
Thiago Kitzinger é um executivo de marketing e vendas com experiência de 20 anos em empresas líderes no segmento de suplementação esportiva, funcional e bens de consumo, como Nike, Red Bull, Integralmédica e Dux Nutrition. Especialista no desenvolvimento de planejamento estratégico, mapeando todos os pontos de contato da marca, planejamento comercial, Go-to-Market e contrução e gestão de equipes de alta performance. Com MBA em marketing e Pos-graduação em gestão de vendas, possuo conhecimento empírico em gestão de marketing digital, e-commerce e estratégias de transformação digital. Atualmente montou a B.Factor, consultoria focada em apoiar startups e marcas emergentes de nutrição esportiva, funcional e saúde, além de atuar como CMO as a Service da Clínica WA - Medicina Integrada.
Projeto de destaque
Destaco o projeto de liderança de mercado para o produto Whey 100% da Integralmédica, onde após um mapeamento e pesquisas, identificamos a oportunidade de atacar essa categoria onde a marca (até então empatada como lider do setor), não era lider. Montamos uma estratégia 360o focada em rebaixa no PDV sugerido, ações de degustação e sampling, plano de comunicação com atletas e profissionais de saúde, campanhas e materiais de trade marketing e treinamento intensivo. Em 6 meses, já haviamos dobrado o volume de vendas desse item. Em menos 2 anos, o volume cresceu +300% ao ano e a empresa abriu mais de 7 p.p. de market share para a 2a colocada. Me tornei o head de marketing da marca apos esse e outros cases, cargo que ocupei por 2 anos dos 7 anos que passei na companhia.
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