Líder de Marketing visionária com duas décadas de experiência comprovada na condução de transformações digitais, construção de estratégias centradas no cliente e liderança de equipes multidisciplinares em iniciativas de marketing multicanal. Hábil na integração de necessidades da marca, do cliente e do negócio para criar iniciativas de marketing relevantes para o cliente. Competente na colaboração com várias unidades de negócios, garantindo uma abordagem unificada e alinhada às diretrizes da marca, e que atenda aos KPIs do negócio. Uma pensadora analítica com um excelente olhar para otimizar execuções de marketing, garantindo eficiência orçamentária e entrega pontual. Apaixonada por construir e executar estratégias de marketing que atendam às necessidades do consumidor e gerem crescimento para as empresas.
Liderei a reestruturação de uma operação de CRM com o objetivo de criar um CRM com uma visão única do cliente, liderando a operação de 7 unidades de negócios da empresa, com uma equipe de 40 pessoas, garantindo o alinhamento com os objetivos gerais da marca e engajamento do cliente.Orquestrei a criação da primeira campanha integrada do CRM, em sinergia com as comunicações de digital e branding. E redesenhei processos e governança com foco em uma estratégia voltada para o cliente, garantindo consistência nas mensagens e pontos de contato em todas as interações com os clientes.