Resumo da trajetória
Sou líder executiva de marketing e comportamento do consumidor, agente de mudança e especialista em Neuromarketing, 18 anos de experiência, tendo atuado em grandes empresas como Claro e Kimberly Clark, nos segmentos B2B e B2C;
Construí uma sólida história de trabalho em Telecomunicações, com os produtos: TV, Banda Larga, Telefonia Móvel e Fixa, e em Bens de Consumo com marcas como Klennex, Scott e Wypall, nos segmentos de saúde, indústria e varejo.
Coautora dos livros "Liderança Estratégica, o novo normal na visão de líderes da alta gestão" e "Memorias de Líderes da Alta Gestão", da Editora Literare Books International; Membro da CXPA Comunidade Oficial no BR.
Atualmente, como Consultora, ajudo empresas na construção da geração de demanda e na transformação digital, aumentando vendas e rentabilizando sua carteira atual, fortalecendo a experiência do cliente e elevando negócios ao próximo nível.
Destaco projetos como:
• CMO As a Service;
• Implementação da estratégia de Branded Content;
• Mentora no Programa Mulher Surreaw;
• Projeto "Agenda de Crescimento", com Diagnóstico, Revisão de Processos e Gestão e Plano de Crescimento.
Palestras:
• CX é o Novo Marketing?
• Planejamento de Marketing e Contratação Estratégica de Fornecedores
• Mestre de Cerimônia do Evento S.O.S Empreendedora