Thais Diniz

Marketing
Principal expertise
Marketing
Perfils de empresas
Grande Empresa, Multinacional, Startup
Industrias
Bens de Consumo, Consultoria, Marketing, Telecomunicações, Turismo
Áreas da empresa
Comercial, Estratégia, Marketing
Empresa atual
Thais Diniz Consultoria
Cargo
Head de Marketing e CX
Cidade
São Paulo
Principais empresas
Claro, Nextel, Kimberly Clark
Resumo da trajetória
Sou líder executiva de marketing e comportamento do consumidor, agente de mudança e especialista em Neuromarketing, 18 anos de experiência, tendo atuado em grandes empresas como Claro e Kimberly Clark, nos segmentos B2B e B2C;
Construí uma sólida história de trabalho em Telecomunicações, com os produtos: TV, Banda Larga, Telefonia Móvel e Fixa, e em Bens de Consumo com marcas como Klennex, Scott e Wypall, nos segmentos de saúde, indústria e varejo.
Coautora dos livros "Liderança Estratégica, o novo normal na visão de líderes da alta gestão" e "Memorias de Líderes da Alta Gestão", da Editora Literare Books International; Membro da CXPA Comunidade Oficial no BR. 

Atualmente, como Consultora, ajudo empresas na construção da geração de demanda e na transformação digital, aumentando vendas e rentabilizando sua carteira atual, fortalecendo a experiência do cliente e elevando negócios ao próximo nível.
Destaco projetos como: 
• CMO As a Service;
• Implementação da estratégia de Branded Content;
• Mentora no Programa Mulher Surreaw;
• Projeto "Agenda de Crescimento", com Diagnóstico, Revisão de Processos e Gestão e Plano de Crescimento.


Palestras: 
• CX é o Novo Marketing?
• Planejamento de Marketing e Contratação Estratégica de Fornecedores
• Mestre de Cerimônia do Evento S.O.S Empreendedora
Projeto de destaque
Em Bens de Consumo liderei a transformação digital, com a Gestão de Processos na implantação do Salesforce, Construção da Estratégia de CRM, Jornada e Gestão da Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente. Apresentando melhoria de 12 pontos no NPS e redução de 10% no churn em 1 ano. Com report para América Latina, estruturei a área de Geração de Demanda no BR e desenvolví todo o processo de inbound marketing incluindo marketing digital, eventos, marketing de influencia, relações públicas, além da operação outbound e gestão da equipe própria de SDRs, representando 22% dos novos negócios e aumento de 55% nos leads.

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