Com mais de 12 anos de experiência em gestão de projetos e produtos, atuei em empresas líderes nos setores de varejo, logística, saúde, startups e cosméticos.
Minha trajetória inclui o desenvolvimento de projetos de inovação e transformação digital, com foco na gestão de produtos, mudanças culturais e muita tecnologia.
Implantação de Projeto de Redução de Cancelamento de Vendas Figital- Omnichannel (processo de
compra no site e retirada na loja, realizando a análise de como reverter o cancelamento). Redução de descida do pedido do site e App para OMS de 15 minutos para 3 minutos,
Redução de 7% para 3% em ruptura / divergência de estoque
Liderança de equipes multidisciplinares e multigeracionais, e stakeholders aplicando metodologias como , Cobit ,ITIL ,EPMO, SCRUM, SAFe, Kanban, Design Sprint, Design Thinking, OKRs, Lego Serious Play,
Atuando como Group Product Manager de produtos fígital (físico e digital). Responsável pela torre de pré-venda (pricing e parcerias de descontos), participação na construção de preços e integração com parceiros de desconto para e-commerce e lojas físicas. Gestão do pós-venda, com foco em OMS, ciclo de vida do pedido, processos logísticos, abastecimentos de CDs (Centros de Distribuição), Lojas e Darks (mini CDs). Controle de orçamento (Capex e Opex), consultoria às empresas prestadoras de serviços e gestão de contratos.
Atuação nos processos de ESG envolvendo acompanhamento das emissões e coletas voltadas ao ecommerce e logística. Participando da coleta de resultados para gerar o relatório de sustentabilidade
Implantação de Projeto de Redução de Cancelamento de Vendas Figital- Omnichannel (processo de
compra no site e retirada na loja, realizando a análise de como reverter o cancelamento). Redução de
descida do pedido do site e App para OMS de 15 minutos para 3 minutos, o que acelerou a rentabilidade das vendas.
Redução de 7% para 3% em ruptura / divergência de estoque e na parte de pricing, Implementação da ferramenta Profimetrics.