Isabella Cavichiolli é uma Engenheira Civil formada pela Universidade Federal de São Carlos, com 7 anos de experiência gerenciando equipes de Customer Success e Customer Experience. Com passagens por empresas como Creditas, Acordo Certo, Traive e Jeitto, ela se destaca por melhorar a satisfação do cliente, aumentar a eficácia de pagamentos e reduzir custos operacionais. Fluente em inglês e com experiência em startups e no mercado financeiro, Isabella busca oferecer uma experiência encantadora para os clientes, estruturando equipes focadas em atender às necessidades dos clientes.
Quando trabalhei na Creditas, minha primeira experiência numa startup, assumi um time de Customer Success responsável pelo produto de Crédito Consignado que tinha 5 executivos e atendia 60 clientes B2B. Nosso desafio era escalar a operação e assim fizemos: depois de 1 ano e meio, nosso time tinha 3 coordenadores, mais de 25 executivos e atendíamos mais de 2.500 clientes. Durante o período em que estive lá, não tivemos nenhum churn, nossa receita cresceu em aproximadamente 8 vezes neste produto e lançamos 2 novos produtos para a base já existente. Além disso, profissionalizamos os processos da área e a preparamos para continuar entregando excelência mesmo em meio ao crescimento acelerado.