Projeto de destaque
Mercado Bitcoin
Atuei como Diretora de Branding, Conteúdo, Influência e Educação no Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina. Durante minha gestão, a empresa foi indicada ao Prêmio iBest 2023 na categoria de Melhor Conteúdo de Investimentos, destacando-se pelo desenvolvimento de estratégias inovadoras de marketing de influência e campanhas educativas que ampliaram o conhecimento sobre criptoativos.
Case "Hey Update My Voice"
O projeto "Hey Update My Voice", na qual fui porta-voz e atuei como liderança, focou na personalização e inclusão em assistentes virtuais, permitindo aos usuários escolher vozes que os representassem melhor, bem como combater o assédio. A campanha promoveu a diversidade, sensibilizando para a importância da representatividade digital. O sucesso do projeto foi medido pelo aumento no engajamento e pela ampla cobertura global midiática positiva, destacando a inovação e a relevância social da iniciativa. Case vencedor em Cannes.
Case Domino's e Jojo Todynho
No case Domino's e Jojo Todynho, a campanha combinou entretenimento, inovação e marketing de influência, resultando em grande engajamento nas redes sociais e aumento de vendas para a Domino's. Os usuários podiam pedir pizza pelas suas assistentes de voz e quem respondia era a Jojo (que na época havia ganhado a Fazenda e movimentava os trending topics com sua irreverência).
Alguns resultados:
Aumento de Vendas: A campanha gerou um aumento de 25% nas vendas durante o período da ação.
Engajamento nas Redes Sociais: Houve um crescimento de 40% no engajamento nas plataformas sociais da Domino's.
Alcance: A campanha alcançou mais de 5 milhões de pessoas, com um forte impacto na comunidade jovem e diversificada.