Resumo da trajetória
Executivo de Tecnologia da Informação com carreira desenvolvida no Brasil e exterior nos segmentos de CRM, Contact Center, Serviços Financeiros e Healthcare. · Gestão integrada das áreas Infraestrutura, Segurança da Informação, Sistemas e Aplicativos, Ciência de Dados, Processos de Negócios, Governança de TI, Projetos, Transformação Digital e LGPD; gestão de orçamento e múltiplos fornecedores/provedores de serviço. · Atuação como parceiro de negócio, influenciando na definição, planejamento e execução das estratégias por meio de soluções inovadoras. · Amplo conhecimento em tecnologias Microsoft, Cisco, Cloud, Virtualização, CRM, Telefonia IP e Processos de Automação por Robótica. · Liderança em iniciativas com impacto positivo em: competitividade, experiencia de usuários, jornada de clientes, estabilidade, disponibilidade, sustentação, custos, eficiência operacional, segurança da informação. · Interação com alta administração local/regional/global; apresentação de resultados, aprovação de estratégia e priorização de projetos. · Capacidade de gerenciar o relacionamento entre diferentes equipes técnicas, de negócios, multiculturais e multidisciplinares. · Habilidade em liderar, motivar e inspirar profissionais de tecnologia.