Resumo da trajetória
Profissional com MBA em Marketing pela FGV, especialização em MKT Digital Internacional pela ESPM e mentoria pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no planejamento estratégico de marketing 360º para segmentos B2B, B2C, B2B2C, sendo 7 anos no segmento financeiro. Atuou como Head de marketing por 2 anos na XP Inc. onde foi responsável pela estratégia de lançamento da marca XP Banco de Atacado (áreas Corporate, Private, Investment Banking, Global Markets e Research), XP Empresas e XP International) e 10 anos no BMW Group Brasil (divisões de Carros, Serviços Financeiros e Motos), sendo responsável pela estratégia de lançamento de produtos de financiamento 100% nacionais, campanhas de comunicação premiadas, eventos com mais de 30 mil pessoas e contribuiu ativamente para divisão de motos ser número 1 em vendas globalmente de alguns modelos. Também foi responsável pela gestão de projetos de planejamento estratégico de comunicação e marketing para clientes como Nike, Claro, Diageo, Nestlé, Pepsico, Jogos PanAmericanos no Rio de Janeiro e Festival de Verão em Salvador. Experiência na liderança de equipes multifuncionais, espírito empreendedor, pensamento inovador, analítico, alta capacidade de negociação e influência de stakeholders. Criativa, hands-on e focada em performance. Fluente em inglês.