Executivo Global em tecnologia e produtos digitais. Experiência de mais de 20 anos, transformando processos de negócio com tecnologia. Resultados expressivos conquistados em diferentes indústrias, como Bens de Consumo (AB-INBEV, Souza Cruz e JDE Coffee), Construção (Grupo Tigre e Juntos Somos Mais), Telecomunicações (Grupo Telefónica), Saúde (Athena Saúde). Transformação digital do desenho da estratégia de negócios, passando pelo roadmap do produto até a execução. Referências em produtos Digitais: https://www.bees.com/pt/products/, https://www.cafelor.com.br/, https://www.pilao.com.br, /https://www.tigre.com.br/tigre-metais
BEEs Force (AB-INBEV). Em 2015 a companhia ainda era operada em silos regionais, com zonas definidas geograficamente e com bastante autonomia. Em Janeiro de 2015 criamos a visão de uma possível experiência global de compra B2B, dos produtos da empresa (the world is more similar than different). Durante as fases iniciais, o maior desafio era a integração com diferentes sistemas locais, preservando uma experiência similar para o usuário (multilíngue e com especificidades regionais). Após superada esta fase inicial, o desafio se tornou encontrar o melhor modelo de incentivo ao cliente e ao vendedor, para que o modelo progredisse exponencialmente com o apoio dos mesmos. Uma vez que os modelos de incentivos foram ajustados o desafio se tornou logístico. Era preciso garantir que o canal digital de compra tivesse prioridade nas entregas. Fui o responsável por criar o conceito e viabilizar a primeira versão efetivamente global do produto e atingimos aprox. 500m USDs no primeiro ano. Hoje o BEEs evoluiu para um ecosistema de suporte aos parceiros AB-INBEV e já fatura mais de 20B USDs ao ano.