Resumo da trajetória
Lidero equipes há 25 anos, construindo valor e Branding para marcas icônicas como Coca-Cola, Heineken, Skol, Fanta, Guaraná Antarctica e Matte Leão, entre outras do segmento de plástico, madeira, construção civil e também serviços na área da educação, saúde e tecnologia, direcionando operações e estratégia. Tenho sólida expertise em Marketing 360º, Branding, CRM, Análise de Dados, Marketing Digital, SEO/SEM e Branded Content para múltiplas plataformas e funis. Nos últimos 8 anos, reconfigurei as áreas sob minha liderança, redesenhando funções e papéis, identificando os melhores perfis para entregas mais ágeis, uma necessidade das organizações no momento da minha contratação.
Responsável pela gestão verba da área entre 300k e 35mi, o que me proporcionou entendimento de recursos diversos e tomada de decisão de objetivos estratégicos. Representante nos comitês de pessoas com número de colaboradores variando entre 250 a 4000pax , proporcionando visão de endomarketing e mapeamento dos gaps de comunicação, o que me levou a escrever “Comunicação Curativa para transformação pessoal e social”, um ebook à venda na Amazon desde 2024.
.