Sou engenheira por formação e "marketeira" por paixão, e com este perfil combino habilidades analíticas e criativas orientadas aos clientes, a dados e à inovação, que me permitem desenvolver estratégias eficazes de construção de marcas e geração de valor para os negócios. Possuo +15 anos de experiência em marketing com foco em branding, comunicação e digital, nos segmentos de B2B e B2C com produtos e serviços, em empresas locais e multinacionais, como Mondelez, Britânia/Philco, Grupo Marista e Paraná Banco.
O projeto de maior destaque em minha carreira foi o "Rebranding do Paraná Banco", que trouxe ganho de market share (+110%) e conquista do prêmio Grand Prix do Top de Marketing da ADVB/PR DESAFIO: Lançar a contratação digital de empréstimo consignado para aposentados (um público bastante analógico) e posicionar o banco como o melhor consignado do Brasil (a marca Paraná Banco causava uma forte confusão com banco público) PROJETO: Rebranding do banco, com novo posicionamento, arquitetura de marca e plano de employer branding. A marca Paraná Banco seguiu como marca empregadora e foram criadas as marcas PB Consignado e Paraná Banco Investimentos. Foi lançada plataforma de contratação de empréstimo online 100% baseada nas dores e necessidades dos clientes, assim como projetos de inclusão digital para a 3a idade, chatbot, CRM e digitalização das lojas físicas. RESULTADO: +100% market share e conquista do prêmio Grand Prix do Top de Mkt 2019 ADVB/PR com o case “Nossa nova marca é um sorriso”.