Projeto de destaque
Marcos Bernardes profissional com mais de 35 anos de experiencia comprovada em Marketing e Vendas Corporativas, desde a atuação inicial como executivo de vendas, passando pelo desenvolvimento de times de vendas consistente, focados na atuação no mercado e na sua ampliação, como também no desenvolvimento de estratégias de Marketing e Vendas, visando sempre o posicionamento e a Criação de Valor destas empresas ao mercado brasileiro.
Sempre se atualizando em metodologias de vendas de padrão internacional, além de suas habilidades com Executivo de Vendas, foi responsável por empresas Startup com Andersen Software em 1989, JDEDWARDS em 1994, PEOPELSOFT em 1997, TAC MOTORS em 2005, ITS GROUP em 2007 (Empresa Brasileira), LLAMASOFT em 2018 e NNT DATA em 2021.
Hoje como CMO, tem atuado como encarregado por desenvolver o Planejamento Estratégico Organizacional de Marketing de empresas de pequeno e médio porte, fazendo com que as iniciativas alcancem o público-alvo de forma almejada, e por consequência, contribuindo para o fortalecimento da marca, posicionando-as com um Brand de Valor Agregado ao mercado brasileiro.