Resumo da trajetória
Executivo de tecnologia com 20 anos de experiência, sou apaixonado em formar equipes de produtos de alta performance e desenvolver seus membros, motivando e desenvolvendo a sua capacidade de resolver problemas desafiadores usando tecnologia e impulsionando os negócios. Minhas maiores habilidades são gestão de produtos, liderança, solução de problemas e comunicação. Tendo trabalhado em diversas empresas de alto nível, como Bain, OLX, Seek e Accenture, aprendi que uma ótima experiência do usuário (e do funcionário) é a base para a construção de uma visão arrojada de negócios. Isso é o que eu acredito e onde direciono toda a minha energia. Com uma carreira pouco convencional, trabalhei nos setores de saúde, bancário, consultoria de gestão, tecnologia e terceiro setor. • RESOLVER PROBLEMAS DOS CLIENTES: descoberta e solução de pontos críticos na experiência, resultando em aumento da aquisição, conversão e retenção de usuários. Capacitei equipes para atender aos clientes de forma mais rápida, com uma redução de 80% no tempo de lançamento no mercado. • MELHORIA NA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO: aumento no rating na loja de aplicativo de 4.1 para 4.6 (mais de 12%); experiência mais confiável, com uma diminuição de ~70% nas reclamações dos clientes. • ACELERAR O CRESCIMENTO: atingimento da meta de receita em mais de 100% na Catho Educação. • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: reformulação da cultura, competências, design organizacional, métodos e sistemas, construindo equipes de alto desempenho. • ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS: aconselhamento de empresas B2B e B2C em temas que vão desde incentivos comerciais na indústria de telecomunicações (mais de USD $60M), financeiros em parcerias público-privadas (mais de USD $125M), reorganização no varejo (economia anual de USD $150M+), fidelidade do cliente no agronegócio e entrada no mercado de bebidas.