Livia Gandara Prado

Revenue
Principal expertise
Revenue
Perfils de empresas
Pequeno Porte, Grande Empresa
Industrias
Alimentos, Construção, Dados e Tecnologia, Saúde
Áreas da empresa
Estratégia, Inovação, Marketing, Operações, Qualidade
Empresa atual
InterCement, Libbs Farmaceutica, Goomer
Cargo
Chief Revenue Officer
Cidade
Sorocaba
Principais empresas
InterCement, Libbs Farmaceutica, Goomer
Resumo da trajetória
Experiência de mais de 15 anos em gestão de inovação, novos negócios em empresas de grande porte, sendo os últimos como diretora, dos segmentos de óleo e gás, construção civil, farmacêutico, e transição, como CRO, para uma scale-up no setor de foodservice. • Gestão das equipes diretamente ligadas a jornada do cliente e otimização de geração receita: Marketing, Comercial, Growth (PLG), Onboarding, Customer Success, Revops. • Growth: implementação da estratégia PLG (Product Led Growth) para produto de delivery • Responsável direta do crescimento de todos os produtos • Responsável por todo funil: awareness, aquisição; ativação e retenção; • Implementação de Data warehouse e analytics; • Redesenho do processo de sucesso do cliente, através de uma jornada techtouch de Trial>Onboarding>Sucesso; • Gestão com uso de metodologia ágil das equipes. • Implantação de processos de inovação: funil de inovação, plataforma de geração e ideias, Design Thinking, Design Sprint, desenvolvimento de produto. • Relacionamento e conexão com startups, principalmente Industria 4.0, IoT e novos produtos. • Gestão da inovação: da geração de ideia ao desenvolvimento do plano de negócios e execução dos protótipos. • Gestão de Corporate Venture (InterCement e Libbs). • Implantação de sistema de gestão e eficiência operacional: Melhoria contínua, gerenciamento matricial, PDCA e SDCA.
Projeto de destaque
Durante a pandemia, tivemos que nos reinventar e criamos nosso produto freemium, fui responsável por liderar a estratégia de operação desse novo produto e principalmente dessa nova maneira de vender e conseguir receita. Esse produto que tem a lógica do PLG, tem 200mil usuários, sendo 7mil pagantes e representa em 50% da receita da empresa com 18 meses de lançamento.

Sobre a Chiefs Group

Copyright © 2023 - Chiefs Group.