Lilian Santos Faria é uma executiva de marketing com mais de 20 anos de experiência em estratégia, crescimento de marca, e-commerce, desempenho, cultura digital e experiência do cliente. Ela possui uma sólida experiência em planejamento estratégico de comunicação, definindo modelos de desempenho para publicidade, marca, mídia, redes sociais e canais digitais. Lilian possui habilidades em gestão de indicadores de desempenho, maximização de investimentos e resultados de vendas. Ela também é especialista em estratégias de CRM e propõe abordagens institucionais, de vendas e de experiência do usuário. Lilian se destaca por suas entregas relevantes em vários segmentos e possui experiência em gestão de relacionamento com agências de publicidade, pesquisa de mercado, novas tecnologias e desenvolvimento de negócios. Seu objetivo é apoiar organizações na construção de uma cultura pragmática e equipes de alto desempenho. Ela possui uma ampla formação acadêmica, incluindo pós-graduação em Gestão Estratégica de Comunicação, MBA em Gestão de Negócios, especialização em Comunicação Digital e Mídia, e graduação em Publicidade e Marketing.
Warren: Crescimento de 100% da base de clientes e reposicionamento de marca.
Accor Hotels: Superação em 40% na meta de vendas no canal direto digital, reposicionamento da marca nas redes sociais, com aumento significativo de base e engajamento, estruturação do time, com aumento de sinergia entre as áreas de marketing, comercial e operações.
GOL: Aumento da participação da venda direta de 25% para 33%, resultando em uma receita de R$3,5BI em 2018, com vantangem de 5p.p. no share de mercado frente ao principal concorrente, algo até então inédito. Os indicadores da marca também subiram significativamente, a preferência cresceu 12p.p e a identificação cresceu 11p.p, isolando a GOL como marca mais valorizada no mercado de aviação brasileira. Nesse período também foram conquistados prêmios de comunicação e marketing como Leão no Festival de Publicidade de Cannes e o inédito Top of Mind da Folha de S. Paulo. Houve uma otimização da mídia, com redução de 10p.p. na dependência de mídia paga, com aumento de vendas na venda direta. Desenvolvimento da estratégia e planejamento de presença digital com a entrega do novo site GOL, novo aplicativo e fortalecimento de presença da marca em redes sociais.
A mentoria tem duração de 1 hora, online, para falar sobre os desafios da sua empresa.
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