Larissa Frias é uma líder orientada para resultados e crescimento, com 17 anos de experiência em papéis de liderança-chave na Nestlé, Sanofi e Accenture, liderando soluções inovadoras, gerenciando projetos estratégicos e produtos digitais para resolver desafios dos clientes por meio de tecnologia, dados e análises, inteligência artificial, big data, machine learning, automação de marketing, metodologia ágil e produtos digitais. Possui MBA em Administração com ênfase em Finanças pela FGV - Escola de Administração, com especialização em Gestão de Alto Desempenho pela Universidade Stanford, e graduação em Engenharia pela IMT - Escola de Engenharia Mauá. Fluentes em inglês e espanhol.
Responsibilities:Established and led the Datalab, a corporate hub encompassing data and digital product areas, engineering, governance, data science, product design, and agility.
Achievements:Implemented Data Architecture and Governance for all Nestle Brasil areas, consolidating into a single datalake. Successfully introduced a sales platform with Artificial Intelligence, providing daily recommendations for over 2500 sellers.
Global Collaboration:Pioneered and became a global reference in implementing a Customer Data Platform (CDP). Actively contributed to sharing use cases in Marketing Automation and Artificial Intelligence globally.