Projeto de destaque
Claro! Na RD Station - empresa líder em SaaS Martech B2B no Brasil. Fui contratado como parte do ambicioso plano de abrir capital na NASDAQ. Já nas primeiras semanas, tive que assumir um papel maior do que o esperado, incluindo a supervisão de todos os produtos, expansão internacional, time de design, aquisição de startups e integração de empresa de CRM recentemente adquirida. No segundo mês, tivemos que reconstruir as squads depois de um layoff de 15% devido a erros de contratação e planejamento. Aproveitamos e aumentamos em 4X o número de mulheres na empresa, incluindo cargos de liderança. Do lado de Produto, conseguimos lançar uma versão light do Produto de Marketing, um CRM integrado, uma nova interface de automação, um novo gerador de landing pages, um redesign completo, uma nova plataforma de dados, entre muitos outros que ajudaram a manter o crescimento de 70% ao ano. Por fim, o time de Produto teve um papel importante em ajudar a empresa toda a fazer a transição para o trabalho remoto durante o lock-down através de mentorias e ferramentas. Embora não tenhamos alcançado nosso objetivo de abrir capital, conseguimos executar a maior saída SaaS em Latam, no valor de USD 400M. Foi uma experiência desafiadora, mas gratificante, que me ensinou muito sobre liderança, trabalho em equipe e resiliência.