• Sólida experiência com 21 anos de carreira ajudando pessoas e empresas no desenvolvimento de projetos de inovação e transformação estratégica onde o digital é o pilar central. Atua com o foco na gestão executiva e da área de Marketing, Comunicação, Branding, Relações Públicas, Comercial, E-commerce, Design Organizacional e Estratégica.
• Amplo domínio prático na criação e gestão estratégica de marcas engajadoras.
• Estive à frente de diversas iniciativas inovadoras com a missão de fazer a ponte entre os mundos digital com tradicional e online com offline participando da construção e evolução de estratégias de marketing e times ágeis com foco no Marketing, Inovação e Transformação Digital.
• Autor do livro "Hackeando O Modus Operandi - A Transformação é Cultural!"
• Responsável em estruturar a disciplina de Marketing dos cursos para o mercado segurador da FGV e fazendo parte do corpo docente.
• Perfil empreendedor, inovador e com visão estratégica do segmento digital.
• Cidadão atuante deste "e-cossistema" contribuindo com palestras e artigos para diversos sites abordando uma visão ampla sobre o mundo digital.
• Eleito Profissional Destaque do Mercado Digital com o Prêmio Digitalks 2020, por votação popular, como destaque do ano na categoria Negócios.
• São diversas palestras no Brasil e Estados Unidos. Co-autor de dois livros — Segredos do Sucesso – Histórias de Executivos da Alta Gestão Volume II e III.
• Reconhecido com o prêmio internacional — Innovation in Distribuition Channel Award — pela Hanson Wade, em 2015, com o case da 1a Black Friday do Mercado Segurador Brasileiro (feito em 2012). E o prêmio Alta Gestão 2016, pela Alta Gestão S.A.
Ajudar a construir e tirar do papel a primeira seguradora 100% online do Brasil - Youse - onde liderei toda a parte de construção da marca. Na Porto Seguro ajudei na transformação digital da companhia atuando numa estratégia de construção do framework. Posteriormente liderei a área de marketing da vertical de produtos não seguros e na sequência atuei na estruturação e construção de toda a área de growth marketing e o content lab. Na Ciclic, Insurtech do Banco do Brasil, entrei como diretor estatutário de marketing e após 2 meses de casa fui convidado para assumir a presidência interina da empresa onde fiquei por 5 meses.
A mentoria tem duração de 1 hora, online, para falar sobre os desafios da sua empresa.
Esses são meus talentos principais
SP
Clique no botão abaixo e faça um cadastro simples na plataforma para comprar e agendar!
Agendar agora