Gabriela Goldenstein

Marketing
Talentos
Marketing Digital, Análise de Marketing, Estratégia de Marca, Gestão de Projetos, Estratégia de Conteúdo, Aquisição de Clientes, ROI, Tomada de Decisões Baseada em Dados, Comunicação, Diversidade e Inclusão
Principal expertise
Marketing
Perfils de empresas
Microempresa, Médio Porte, Multinacional, Startup
Industrias
Alimentos, Bens de Consumo, Esportes, Finanças, Moda
Áreas da empresa
Estratégia, Marketing
Empresa atual
dLocal
Cargo
VP Global Marketing
Cidade
Sao Paulo
Principais empresas
Nike, dLocal, Souza Cruz
Resumo da trajetória
Gabriela Goldenstein é uma profissional de marketing com mais de 20 anos de experiência em estratégias de marketing e vendas. Ela possui expertise em cultivar relacionamentos significativos com os consumidores, ampliar a equidade da marca e orquestrar iniciativas estratégicas que se traduzem em conquistas comerciais tangíveis. Gabriela contribuiu para o sucesso de marcas renomadas como Nike, dLocal, EF Education First, British American Tobacco e EBANX em escala global, utilizando suas habilidades em marketing digital, análise de marketing, estratégia de conteúdo, aquisição de clientes, ROI, tomada de decisões baseada em dados e comunicação. Ela também é apaixonada por gestão de marcas, estratégias de marketing e empoderamento feminino, buscando promover a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. Gabriela possui fluência em inglês e português, e conhecimento intermediário em francês e espanhol. Sua visão é colaborar com talentos diversos em todo o mundo para desenvolver novos conceitos e elevar as ofertas existentes.
Projeto de destaque
Quando se pensa em futebol no Brasil nossa mente automaticamente remete ao futebol masculino. Em 2015 recebi a missão dupla na Nike de lançar a marca Nike Women e também uma narrativa para mulheres em futebol que passaria pelas Olimpíadas até a Copa Feminina de 2018. Entre lançamento de produtos exclusivos femininos, jornada de influenciadores, múltiplos eventos, atividades sociais e claro um storytelling poderoso contando como fizemos isso de uma maneira que a consumidora brasileira se identificasse com a história, nossa jornada ganhou o reconhecimento global da Nike como o melhor projeto de inclusão de esporte feminino em 2018.

Sobre a Chiefs Group

Copyright © 2023 - Chiefs Group.