Fabrício Nunez

Marketing
Talentos
Branding, Marketing Digital, Gestão de Equipe, Análise de Dados, Estratégia de Comunicação, Performance Optimization, Inovação, Planejamento Estratégico, Growth Hacking, Marketing de Performance
Principal expertise
Marketing
Perfils de empresas
Grande Empresa, Multinacional, Startup
Industrias
Alimentos, Consultoria, Diversão e Entretenimento, Imóveis, Marketing, Varejo
Áreas da empresa
Design, Estratégia, Inovação, Marketing, Produto, Tecnologia
Empresa atual
Cumbuca
Cargo
CMO and Advisor | Branding & Growth Strategist | Digital Transformation
Cidade
São Paulo
Principais empresas
BMW Group, Pepsico, Loft, Ambev, Carrefour, Blizzard Games e Agências de Publicidade
Resumo da trajetória
Com mais de 15 anos de experiência em marketing, abrangendo agências de publicidade, empresas de grande porte e startups, sou apaixonado por construir e escalar marcas. Meu foco está na comunicação eficaz, análise de dados para tomada de decisões, otimização de desempenho e liderança de equipes de alto rendimento. Essa abordagem holística tem impulsionado o sucesso em uma variedade de empresas, desde startups inovadoras como Loft, Get In | Ambev, Goomer e App Cumbuca, até gigantes do setor como Pepsi, BMW, English Live, Blizzard, Sicredi e Carrefour. Minha missão é criar estratégias que geram impacto real e sustentável. 🧠⚡
Projeto de destaque
Gosto de apresentar 3 cases, que digo que melhor represemtam minha jornada: Branding, Growth e Performance.

  • No App Cumbuca (Finshare), minha principal missão foi criar e liderar uma área de marketing robusta em um curto período de tempo. Implementei uma estratégia de 'Viral Loop' que otimizou as métricas do funil de marketing em mais de 30% em menos de 5 meses.

  • No Get In app (Ambev-Food), alcançamos crescimentos expressivos em métricas-chave, como um aumento de 113% na ocupação de mesas e 76% em usuários ativos mensais.

  • Loft (Real state), liderei uma estratégia de marca que elevou o lift em 2 pontos percentuais em menos de um ano. Isso contribuiu para a Loft se tornar o 11º unicórnio mais rápido do Brasil, com uma avaliação de US$ 2,8 bilhões. Minhas campanhas de marketing digital resultaram em um aumento de 34% em leads qualificados YoY. Além disso, coordenei a integração de diversas plataformas de dados, otimizando o ROI das campanhas e melhorando a eficiência em 20%.

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