Brunno Montolli

Marketing, Vendas
Principal expertise
Marketing,Vendas
Perfils de empresas
Pequena (até 15 funcionários), Média (de 16 à 999 funcionários)
Industrias
Alimentos, Consultoria, Educação, Marketing, Sustentabilidade, Varejo
Áreas da empresa
Vendas - Business Development
Empresa atual
FDC - NNHUB - Banco Inter
Cargo
CRO
Cidade
Belo Horizonte
Principais empresas
Philips, Inter, Ipiranga
Resumo da trajetória
Generalista e especialista em encontrar novas avenidas de crescimento, novas receitas e oportunidades de negócios.
3 fatores vão levar um negócio à longevidade: Pessoas, Governança e Novos Negócios.
Pilares: capital intelectual - estratégico - executivo(or).
Acredito que a área de Novos Negócios é onde se encontra o futuro da economia, especialmente se o que queremos é uma economia próspera, sustentável e que agregue valor. 
São 18 anos de atuação, sendo 10 como Executivo na área Novos Negócios, Comercial, Marketing, em empresas de grande porte nacionais e multinacionais de segmentos diversos como varejo, alimentos e bebidas, bens duráveis, bens de consumo, petróleo, agro. 
Sou um Conselheiro Consultivo, Líder, Influente, Estratégico de equipes e unidades de negócios, multidisciplinares e multiculturais, nacionais e internacionais, sempre com o foco em Desenvolvimento de Negócios e Resultados, baseados em Inovação e Relacionamento, atendendo as necessidades dos clientes, mercado, fornecedores, colaboradores e compliance.
Sou um transformador, inovador, altamente voltado para o conceito Motor 2 e intraempreendedor.

Nesta trajetória pude desenvolver habilidades como:

- Visão growth e estratégica do mercado em diferentes segmentos e canais, regionais e nacionais;
- Desenvolvimento de planos de vendas, focados em resultados da empresa e dos clientes;
- Implementação das estratégias de marketing das marcas juntos aos clientes;
- Formação e gestão e de equipes, assim como criação e desdobramento de metas;
- Capacidade de aprendizado ativo, apto a resolução de problemas complexos; 
- Criatividade, originalidade, iniciativa e inteligência emocional;
- Liderança em processos de Inovação e lançamento de produtos junto às áreas de Trade Marketing e Merchandising;
- Desenvolvimento e implementação de estratégias Bussines Plan, Budget, Go-to-Market;
- Negociação voltada a ganhos de market share, focando no melhor desempenho dos produtos e categorias;
- Gestão e prospecção de clientes e criação de planos de médio e longo prazo;
- Atuação integrada com a operação junto a outras áreas da empresa (Financeira, Logística, Administração de Vendas e RH);
- Grande habilidade na gestão de unidade de negócios, aplicando as práticas de compliance, buscando caminho de crescimento sustentável
- Priorização de pessoas e do real cliente, nas decisões 

E “viva os Novos Negócios”!
Projeto de destaque
Aos 26 anos me tornei Gerente Nacional de vendas da Philips ao mesmo tempo que empreendia e construí 4  empresas entre 2009 a 2017.

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