Resumo da trajetória
Mais de 25 anos de experiência multidisciplinar em empresas de bens de consumo e tecnologia como Ambev, Johnson & Johnson e Mercado Bitcoin, liderando times e atuando em todas as disciplinas do Marketing e Vendas para diferentes desafios de aquisição de clientes, construção de marca e aumento de receita.
Especialidades: Branding, Posicionamento de marca, Planejamento estratégico de vendas e marketing, Marketing Product, Go to Market, Marketing Digital, CRM, Growth Marketing, Estratégia de Conteúdo, Redes Sociais, Brand Experience e estruturação de times de vendas e marketing e alocação de recursos mais eficientes
Alguns projetos e vivências: atuação momentos de em transformação organizacional com aquisições e fundos de investimento, liderança em discussões de Board, gestão multimarcas, projetos multifuncionais em ambiente de startup em fase tração e growth, construção de posicionamento de marcas, estratégia de conteúdo para diferentes canais e objetivos, construção de comunicação e storytelling para produtos de investimentos, pesquisa com consumidor e usuário, segmentação da base de dados, rebranding, implantação de estratégia de canais e CRM, product marketing e colaboração em projetos com TI e BI.
Co-Fundei a Marketria em 2022, consultoria com foco em apoiar crescimento de PMEs e Startups, resolvendo dores ou trabalhando em necessidades específicas, principalmente para quem não tem alguém de marketing sênior na composição da empresa ou para substituir algumas diretorias em empresas de pequeno/médio porte.