Projeto de destaque
Vivência no segmento de bens de consumo, definindo estratégias de vendas para categorias, canais (Moderno, Cash & Carry e Distribuidores), produtos (incluindo sazonais e in and out).
Experiência na elaboração e definição de budget e P&L management comercial, aplicando as melhores práticas de compliance.
Atuação nacional e condução de negociações complexas e relacionamento com os stakeholders.
Liderança no planejamento e processos de turn around, construção de objetivos de vendas com foco na rentabilidade.
Gestão route to market, operação comercial distribuição e negociação de contratos de fornecimento.
Grande experiência em trade marketing e estratégias de produtos no ponto de venda.
Habilidade em integração entre marketing, vendas e supply chain e criando plano de negócios.
Vivência internacional de expatriação no LATAM, como responsável por projetos globais e regionais na criação e implantação de processos de vendas (Best practices business) com aumento no faturamento e rentabilidade da operação no país.
Gestão no desenvolvimento, reestruturação e treinamento de equipes de vendas e execução ponto de vendas, orientadas para a obtenção de melhores margens e resultados.